Forneça uma palavra com pelo menos 3 caracteres
Fechar

Salas de Estar › Painéis

Painel Suspenso Gotti 1600 mm

Deseo
  • Suporta TV de até 55"
  • Tampo Chanfrado 25mm
  • Porta com Frente com Espelho
  • Porta Deslizante com trilho de alumínio
  • Trilho Alumínio
  • Painel Ripado
  • 2 Prateleiras de Vidro
  • Produto 100% Mdf
Altura
1518
Largura
1600
Profundidade
327

Sobre o produto

Produzido em 100% MDF, o Painel Gotti foi inspirado em elementos de design contemporâneo, pensando em praticidade para o seu dia a dia e modernidade para sua sala de estar.

Por ser suspenso você terá o espaço abaixo da bancada livre para utilizar da melhor forma na organização e decoração, este é um produto totalmente versátil que pode ser utilizado como painel para sala, quarto ou até mesmo para a área de lazer. Atributos como a as prateleiras de vidro e a lateral ripada dão um toque de requinte e valorizam o seu ambiente.

No espaço abaixo do tampo chanfrado de 25mm acomode seus aparelhos eletrônicos como DVD, receptor de antena, entre outros. Este painel também tem uma porta de giro com espelho aplicado e uma porta deslizante sobre trilho de alumínio. Outra característica que distingue este produto é o bloco decorativo ripado entre as duas portas. O painel é reforçado com travessas traseiras e suporta até 40kg, acomodando TVs de até 55 polegadas, com instalação obrigatória no painel.

Pense em todos estes benefícios e veja se o Painel Gotti não é o produto que você estava procurando!

Informações importantes: Verifique a qualidade de sua parede antes de fixar qualquer móvel nela. As cores do produto podem variar de acordo com o seu monitor, a iluminação do ambiente em que você está e até mesmo a sua percepção visual. Além da cor pequenos detalhes e acabamentos podem não ficar evidentes na foto, por isso as imagens são meramente ilustrativas. Os objetos decorativos que aparecem na foto não acompanham o produto.

Características

Largura produto montado 1600mm
Altura produto montado 1518mm
Profundidade produto montado 327mm
Peso do produto sem embalagem 57,30Kg
Material da estrutura MDF
Material das portas MDF 15mm
Material das prateleiras MDF de 15mm e 25mm
Acabamento das bordas Melamina
Material do fundo -
Material do tampo MDF 25mm
Revestimento externo Impressão ultravioleta U.V. alto brilho e texturizada fosca com 8 camadas
Revestimento interno Impressão ultravioleta U.V. alto brilho e texturizada fosca com 8 camadas
Quantidade de portas 1 (Porta deslizante) e 1 (Porta de giro)
Possui porta de correr Sim
Sistema das portas de correr Guia deslizadora
Quantidade de prateleiras 3
Quantidade de nichos 3
Quantidade de gavetas -
Acompanha suporte para TV Não
Possui furação para passagem de cabos Sim
Possui vidro Sim (incolor comum de 5mm)
Possui Espelho Sim (comum de 3mm)
Produto extensível Não
Possui opção de montagem inversa Não
Possui rodízios Não
Possui sapatas para proteger contra umidade do piso Não, o produto é suspenso
Necessita fixação na parede Sim
Sistema de Montagem Minifix, cavilhas e parafusos

Cores

Off White / Freijó
Carvalho Nobre / Griz

Suporte

Baixar Catálogo Baixar Catálogo Imagens e Fichas Técnicas Fale Conosco

Como faço para comprar?

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.