Compartilhar Inscreva-se

10 razões que fazem da Bancada e Painel Domani um sucesso de vendas

Olá amigos, como vocês estão?

Nosso tema hoje é sobre um (ou dois, depende do seu ponto de vista) dos nossos produtos mais queridos e procurados: A Bancada e Painel Domani.

Vamos te explicar um pouquinho do porque ela é campeã de vendas.

1 – Imponência:

Um ponto muito forte desse produto é a robustez que ele apresenta. Com 2,40 m de largura 1,91 m de altura (se tratando de bancada e painel) é o produto ideal para quem gosta de um ambiente marcante, onde as visitas se admirarão com a nobreza e charme que a sala de estar apresentará. Não é qualquer sala que comporta uma Domani, mas podem ter certeza que ela transforma qualquer sala! 😍

2 – Modernidade:

Para desenvolver nossa amada Bancada e Painel Domani nossa equipe foi a fundo, buscando o que há de mais atual e moderno no mercado moveleiro. Esse produto conta com diversos atributos, tais como: peças chanfradas, frentes de gavetas em 3D, epaço para TV de até 75”, painel com frisos chanfrados e iluminação em LED. Tudo o que uma casa precisa para ser “A casa” e tudo o que a sua loja necessita para alavancar as vendas!

3 – Qualidade:

Além de imponente e moderno, esse produto é composto 100% por MDF, que possibilita tanto trabalhar esses detalhes estéticos como por exemplo os chanfros e peças reforçadas, quanto entregar uma qualidade incomparável de um produto que nitidamente foi desenvolvido para proporcionar bem-estar ao lar dos consumidores.

4 – Beleza:

Aqui na empresa, colocamos a Bancada e Painel Domani logo de frente com a porta da ala designada à linha Deseo, pois queremos causar uma boa impressão para quem nos visita. Então nada mais justo destacar o nosso produto de salas de estar mais bonito. Quer destacar sua loja? É só colocar um produto desses na vitrine/entrada principal e podemos garantir que todos que passarem, ficarão babando e sentirão vontade de conhecer melhor essa belezura.

5 – Iluminação em LED:

Muitas pessoas procuram por produtos que apresentem diferenciais significativos e um que vale a pena destacar é a iluminação LED do Painel Domani. Discreta e elegante a fita de LED vem para dar uma “vida a mais” para esse produto que já é tudo de bom. Imagine só o consumidor estar na sala, curtindo um filme com a família e uma luz ambiente emitida pelo LED da Domani deixando o ambiente iluminado e ao mesmo tempo confortável. Quem não quer, não é mesmo?

6- Espaço:

A Bancada Domani possui um espaço incrível, afinal 2,40 m é espaço que não acaba mais, rs. Além de o tampo dela 44,8 cm de profundidade, ela ainda conta com nichos internos ideais para decorações, equipamentos eletrônicos, e quatro gavetas.

7 – Funcionalidade:

E por falar nas gavetas, tendo uma Bancada Domani em casa, não faltará espaço para guardar objetos em geral. Só vendo para acreditar na capacidade de armazenamento que suas 4 gavetas possuem. Organização e funcionalidade para o lar do consumidor 👏🏻

8 – Espaço para TV:

Já mencionamos aqui, mas vale reforçar. O Painel Domani suporta TVs de até 75” polegadas. Para quem quer momentos em lazer com a família, curtir um filminho, uma novela, ou até clipes das músicas preferidas, ESTE É O PRODUTO. Com uma capacidade assim, é praticamente um cinema em casa. Show! E ainda, há a opção de compor com uma TV maior se escolher ter a Bancada Domani e instalar o televisor na parede da sala.

9 – 3D:

O 3D Pirâmide na frente das gavetas é um espetáculo à parte. Além de todos os processos para chegar nesse resultado maravilhoso: ele é desenvolvido a partir da fusão de peças em MDF com laminados alto brilho de alta performance e sua finalização é manual. Sim! Nossos colaboradores fazem o acabamento dessas peças à mão. É ou não é uma verdadeira obra-de-arte?

10 – Versatilidade:

E um fato que citamos durante todo o tempo, mas que não destacamos é que a Bancada e Painel Domani se tratam de dois produtos: bancada e painel. E estes podem ser vendidos e adquiridos separadamente. Têm pra todos os gostos.

Viram só porque a Bancada e Painel Domani é uma campeã de vendas?

E aí, querem conhecer um pouquinho melhor outros produtos DJ? Conta aqui pra gente.

Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.