Compartilhar Inscreva-se

04 dicas de decoração para sua mesa posta de natal

Olá pessoal, tudo bem?

Como estão os preparativos para o natal? 🎅🏻 Já sabem como decorar a sala de jantar para receber seus convidados com conforto e bem-estar?

Nós temos algumas dicas que podem te ajudar a deixar sua casa ainda + linda e natalina 🎁

1. Utilize as cores tradicionais

Vocês sabiam que as cores utilizadas no natal possuem significados? 🤔 Pois é! No natal, quando decoramos nossa mesa de jantar com tons de vermelho, queremos atrair o amor. O verde tem a ver com esperança e o dourado remete à generosidade e prosperidade. Além de serem cores fáceis de se encontrar, clássicas e elegantes 🎄

2. Elementos para a mesa

Para decorar uma mesa posta de natal gastando pouco, aposte em velas 🕯️, raminhos de plantas 🌿, copos e lacinhos. Há quem goste de colocar algumas frutas na decoração e arranjos de flores. Ah, é bom sempre pensar que as décors não podem ocupar tanto espaço na mesa, para não atrapalhar os convidados de se servirem e comerem à vontade.

3. Que taças e copos usar na minha mesa de natal?

No caso das taças e copos, os transparentes com textura lisa são infalíveis, pois eles não destoarão do restante da mesa, darão equilíbrio por não serem carregados e nem ofuscarão outros elementos. Caso não possua essa opção, tente decorar a sua sala de jantar com as tonalidades que já citamos anteriormente: vermelho, verde e dourado.

4. E quanto aos pratos e talheres?

Eles seguem praticamente a mesma regra dos copos e taças: na dúvida, não arrisque e siga o padrão já utilizado 😉. Porém, se tiver pratos de estampas leves e delicadas, pode utilizar à vontade. Eles ficarão muito charmosos na sua mesa posta de natal.

Gostaram dessas dicas? Todas essas fotos foram tiradas aqui no showroom da DJ Móveis e os produtos escolhidos foram nossa Mesa Dala de 1,80 m e Cadeiras Isis Ipê/Linho Saara.

Acesse nosso site e conheça + sobre nossos produtos. É só clicar no link abaixo 👇🏻

https://www.djmoveis.ind.br/pt

Um feliz natal para você e sua família! ❤️

Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.