Compartilhar Inscreva-se

Apps de edição: dicas para aumentar seu engajamento nas redes sociais

Oi pessoal, tudo bem? O assunto de hoje irá servir como uma mão na roda, rs.

Vocês sabem que aqui pensamos em vocês e em seus clientes o tempo todo né? Fazemos vários estudos e pesquisas para desenvolver nossos produtos e entregar algo que gere muitas vendas e somado a isso, pensamos nas melhores formas que facilitem a apresentação desses produtos (daí nossas imagens e posts com ambientes lindos e de tirar o fôlego!)

A regra é a seguinte: quanto mais bonita a imagem, chamativa e com conteúdo relevante, maior engajamento ela vai ter.

Engajamento no sentido de curtidas, comentários, compartilhamentos e até pessoas salvando para ver a publicação depois. Isso é muito legal e surte um efeito maravilhoso em vendas.

Mas ok, fazemos imagens bonitas dos nossos produtos para vocês compartilharem e seus clientes se apaixonarem por eles a ponto de quererem comprar. Mas imagina só se nessas imagens contivessem sua logomarca…

Seus clientes compartilhariam em suas redes sociais e isso alcançaria várias outras pessoas que conheceriam você e poderiam se tornar clientes também. A dica de hoje é sobre isso, vamos lá?

1- Baixe o app

O app que escolhemos demonstrar é o PicsArt. Ele está disponível nas lojas virtuais dos sistemas de celular (tanto Android como iOS (Apple). É gratuito e muito fácil de mexer.

Para baixar você precisa:

  • Entrar na sua loja virtual (Play Store ou App Store)
  • Pesquisar por PicsArt
  • E clicar em baixar!

Pronto. Fácil e rápido né?
O ícone atual do app é esse abaixo:

A página inicial dele é assim. Bem do tipo linha do tempo das redes sociais.

Depois de baixado, é só clicar no “+” roxinho ali embaixo (circulamos de vermelho)

Esse app tem várias funcionalidades que vocês podem estar pesquisando depois, mas hoje iremos focar na EDIÇÃO e na COLAGEM

EDIÇÃO

2- Escolha uma foto

A foto que iremos escolher é a do Painel Greco Off White/Demolição (só para exemplificar), mas você pode escolher qualquer outra, sendo imagens nossas ou fotos que vocês mesmos tirarem dos produtos na loja.

Você precisa ter tanto a foto como a logo da sua loja na galeria do seu celular.

Os arquivos irão aparecer desse jeito aqui e você seleciona a foto 😉

3- Aplicação da logo

Após selecionar a sua foto é só adicionar a logo na ferramenta Ad. Foto, que irá aparecer assim:

Lembre-se de mexer somente no cantinho inferior direito (as duas setinhas juntas) para não distorcer a logo.

Depois de ajustar no tamanho de sua escolha, posicione no lugar que você quiser.

Recomendamos que seja nas extremidades tomando cuidado para não sobrepor o produto que deve ser a estrela principal da nossa edição 😍

Depois disso é só apertar em Aplicar e no ícone de download (flechinha para baixo na parte superior) e pronto! Só postar, compartilhar e arrasar nas vendas.

COLAGEM

4- Faça montagens com mais imagens

Esse app é tudo de bom! Ele também nos dá a opção de fazer colagens com mais de uma imagem.

Vamos usar a imagem ambientada que usamos antes e agora uma de detalhes em fundo infinito para vocês entederem a mágica do negócio.

Escolhemos esse formato com uma “ondinha” mas você pode explorar todos os outros gratuitos que o app fornece e deixar do seu jeitinho.

A aplicação do logo é igual, molezinha.

E aí, curtiram essas dicas para arrasar nas imagens? Super legais né?! Temos certeza de que vocês irão se sair muito bem e se surgirem dúvidas, sabem onde encontrar a gente!

Dá um alô!

https://whats.link/djmoveismarketing



Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.