Compartilhar Inscreva-se

Aumente as vendas da sua loja neste natal!

Olá amigo lojista, tudo bem? Estamos finalizando mais um ano e nos aproximando de uma das épocas mais esperadas pelo varejo: as festas de fim de ano.

Tá todo mundo pensando em como decorar a sala de estar, onde colocar o aparador na sala de estar, como usar tapete na sala de estar e tantas outras dúvidas.

Que sua loja possa servir de inspiração, dar uma luz para esses consumidores e que você esteja sempre no topo nas opções de compra deles. Nós estamos aqui para te ajudar com isso.

Bora fazer com que os consumidores tenham sua loja e seus produtos como primeira opção na hora de escolher os presentes? Então se liguem nessas 03 dicas:

Decore e ambiente os produtos: Que tal começarmos inspirando os consumidores em como decorar a sala de estar com o nosso Home Logan? Ou você pode optar por um ambiente com a Mesa Kali e até montar uma mesa posta de natal. Continuem ligadinhos nos nossos conteúdos e contem pra nós se vocês querem que a gente ensine isso também 😉

Arrase no digital: Clima de natal, também no digital! Aproveite todas as imagens, vídeos e informações para produzir muitos conteúdos digitais para a galera. Pode ser um videozinho curto com a sua equipe de vendas, mostrando os produtos ou quem sabe um TikTok famosinho de natal. Aqui, sua criatividade será sua guia!

Nos colocamos à disposição no que pudermos ajudar.

E é claro, a loja deve ser uma extensão do que é publicado, sendo assim, não esqueça de decorar com vários elementos de natal e escolher a trilha sonora perfeita para a época. Esses detalhes fazem a diferença no processo de compra do consumidor, bem como o seu atendimento personalizado e empático na hora de se dirigir aos clientes.

Ofereça condições especiais: O consumidor já irá procurar sua loja com a palavra “presente” em mente, afinal o intuito dele nesse momento é presentear alguém querido. Aproveite para cativá-lo com diferenciais na hora do pagamento: clubes de desconto, programas de fidelidade, parcelamento para compras acima de um determinado valor, e é claro, pagamento via pix com descontos à vista que “é o que há” nos dias atuais. Um grande presentão, não é mesmo?

Quais outras dicas além dessas você vai implementar aí na sua loja para o período?

Que tipo de conteúdo gostariam de ver aqui no blog?

A gente adora ouvir vocês então, contribuam com suas opiniões aqui nos comentários 😉

Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.