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Aumente suas vendas com o Outubro Rosa!

Oie, gente 😃 

Tudo certinho por aí? Por aqui está tudo nos conformes. Nada como um dia após o outro com uma noite no meio, não é mesmo? Rs

Galera, o assunto de hoje é muito importante pois trata-se de promover bem estar, que é a nossa missão. Vendo o título já da pra saber do que se trata né? Isso mesmo, Outubro Rosa.

Outubro é o mês de conscientização sobre a importância da prevenção e do auto cuidado do câncer de mama (a principal causa de mortes de mulheres em todo o mundo e o câncer que mais mata no Brasil).

Super importante né? Venham então, pessoal. Nós vamos apoiar essa causa!

Ambientação da loja:

Uma forma de mostrar o seu apoio ao movimento do Outubro Rosa é decorar a sua loja com fitas cor-de-rosa, bexigas, confetes, camisetas rosa para os colaboradores, algum acessório rosa. Isso mostra o seu respeito e deixa sua loja bem vista aos olhos dos clientes 😉

Ação com mulheres:

Como dissemos, Outubro Rosa é um grande movimento, com adesão dos mais variados tipos de pessoas e organizações. Provavelmente na sua cidade tenha alguma ONG ou alguma equipe em um centro de saúde que trabalhe em prol dessa causa.

Entre em contato com esse pessoal e alinhe a visita de um profissional de saúde para uma conversa de conscientização sobre o tema. Especialistas dizem que o autocuidado (toque) é muito importante para prevenção do câncer e se diagnosticado precocemente, o sucesso no tratamento é muito mais provável. Além de ajudar suas clientes, sua marca será lembrada como a que se preocupa com a saúde e o bem-estar.

Você deve estar pensando como reunir mulheres para uma roda de conversa né? 

NÃO FAÇA ISSO! 

Uma alternativa eficaz para o momento que estamos enfrentando é fazer uma live (transmissão ao vivo) nas suas redes sociais. Divulgue uns dias antes para que suas clientes se programem e combine com o especialista de saúde uma data para o bate-papo. 

Brindes: 

E claro, aquilo que mais fazem brilhar os olhos dos clientes: o querido brinde.

Coisas simples fazem muita diferença em estratégias de fidelização de clientes. Você pode entregar um brinde rosa simbólico para as suas clientes com uma mensagem tipo: “Um toque que pode mudar sua vida” “quem se cuida, se toca!” e outras frases de efeito para demonstrar seu apoio ao Outubro Rosa.

Olha esses exemplos:

E aí, gostaram das dicas? Ser lembrado e reconhecido por boas ações é um forte atrativo para vendas!

Depois conta pra gente como foi 😉


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