Compartilhar Inscreva-se

Como vender mais no dia dos pais?

Oi DJ Lovers ❤️ (é assim que chamamos vocês por aqui: as pessoas que amam a DJ), tudo bem? 😊

O assunto de hoje é importantíssimo.
Estamos chegando no mês de agosto e com ele temos o lucrativo dia dos pais. 💵👨‍👦

Chamamos de lucrativo porque, se bem aproveitado, ele pode ser uma ótima oportunidade de vendas!

O dia dos pais é a 5ª data mais importante do varejo brasileiro. Os consumidores sempre reservam aquela graninha para presentear o paizão mostrando o quanto ele é importante em suas vidas, por isso, não percam a tradição dessa data tão especial.🏆

Então, aqui vão as nossas dicas:

Vamos focar mais em algumas ações, mas veja a quantidade de oportunidades que vocês têm: Desconto relâmpago, comprou ganhou, produto do dia, parcelamentos especiais, desconto surpresa, entrega grátis ou montagem grátis somente para presente dia dos pais.

1- Promoção de pai para filho! 👨‍👦
Verifique em seu estoque aqueles produtos que tem uma “folguinha” para fazer promoções imperdíveis diretamente aos filhos. Eles entenderão que não podem perder a oportunidade e irão comprar na sua loja. Facilite a escolha do seu cliente.

2- ✨ Decore a loja ✨
Deixe a sua loja chamativa, em destaque com relação às demais, use músicas, abuse da criatividade, mas sem exagerar. A loja pode estar bem decorada com bexigas e elementos de dias dos pais mas ainda precisa ser um ambiente agradável, isso é essencial para fechar bons negócios.

3- Invista em brindes 🎁
As pessoas gostam de ter a sensação de que estão ganhando alguma coisa e, mesmo que simples, já ganha o coração do cliente e o faz voltar mais vezes

4- Utilize o digital 📱📲

As pessoas estão saindo bem menos de casa e ficando bem mais no celular. Aqui na empresa nós desenvolvemos imagens diretamente aos pais que mostram a versatilidade de uso dos nossos produtos em ambientes diversos. 

Acesse esse link para baixar

https://emkt-my.sharepoint.com/:i:/g/personal/marketing_emkt_onmicrosoft_com/EduUK5XpvCFMsuH8-4nmvawBhdyURARAbtxoEfMJlWqRtw?e=38Bbg0

Outra dica importante é: utilize o WhatsApp para envio em uma lista de transmissão de pessoas da sua cidade, assim conseguirá atrair mais clientes e vender através do chat.

Mas poderíamos dar todas as dicas possíveis aqui e nenhuma iria se comparar ao emocional. Digam aos seus clientes para que junto do presente, tenha uma cartinha, simples, de próprio punho, dizendo ao coroa o quanto ele é especial e todas as coisas bonitas que ele gostaria de ler. Ah… isso vai tornar esse dia dos pais muito mais que especial!

Sigam essas diquinhas para terem um dia dos pais mais lucrativo pro seu negócio! 💵💵💵


Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.