Compartilhar Inscreva-se

DJ é Eco: Saiba + sobre nossas responsabilidades socioambientais

Olá pessoal, como vocês estão? 2021 já começou com tudo, não é mesmo? Aqui estamos a todo vapor pensando em formas de estar + juntos de vocês, mesmo de longe, tornando nossas experiências cada vez mais agradáveis.

Hoje trouxemos algumas curiosidades da nossa querida DJ.

Um dos nossos valores é a sustentabilidade. Vocês sabem o que isso significa? Essa palavra quer dizer que aqui buscamos o crescimento e a inovação de uma forma não agressiva, principalmente em relação ao meio ambiente.

Fazemos coleta seletiva, economia de energia, redução no uso de água e preservação do meio ambiente no geral. Valorizamos muito o planeta em que vivemos pois entendemos que o tratando bem, só teremos a ganhar.

  • Todos os nossos colaboradores tem essa consciência ambiental: no administrativo, os lixos são responsabilidade de cada um. Quando enchem, o pessoal vai até a lixeira e separa papel, plástico e orgânico ♻️
  • As sobras de madeira são coletadas por um parceiro que as utiliza para fazer brinquedos para crianças carentes 😍
  • Se veem uma luz acesa sem necessidade, devem apagar. Independente de quem acendeu ou porque está acesa 💡

Essas pequenas atitudes, quando somadas, se tornam GRANDES AÇÕES de preservação do nosso querido planeta, aumenta e melhora a nossa qualidade de vida e deixa tudo mais feliz!

E não para por aí! Aqui na empresa possuímos duas certificações que são motivo de muito orgulho: o Selo Verde 🍃 e o Eco Selo Diamante 💎

O Selo Verde nós conquistamos por uma atitude muito significativa: nossa equipe decidiu que os plásticos das embalagens deveriam ser ecologicamente corretos, portanto todos os plásticos que utilizamos são 100% reciclados!

Se liga em tudo o que isso gera de bom pro mundo e pras pessoas:

O Eco Selo é uma certificação das medidas ecológicas que uma empresa pratica em prol do meio ambiente e atingimos o nível diamante!

Ai… Falar dessas atitudes faz o nosso coração transbordar de orgulho e gratidão!💚

E aí na sua loja? Que medidas socioambientais de sustentabilidade você pode tomar para preservar o meio em que vivemos?





Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.