Compartilhar Inscreva-se

Dormitórios: DJ em + um cômodo da sua casa

Oi oi, DJ Lovers ❤️, tranquilos? Como andam as coisas por aí?

Vocês já devem ter visto que esse ano estamos cheios de novidades né? 🤩 E uma delas é que agora a DJ Móveis entrou em um novo segmento de mercado, oficialmente!

Pois bem, amigos. É isso mesmo! Nós produzimos dormitórios agora e nossos produtos chegaram aos quartos dos nossos consumidores.

Para nós é uma honra recebermos essa confiança, fazendo parte de mais um cômodo da casa das pessoas 🏠. Significa que estamos no caminho certo e que todo o nosso esforço em proporcionar o bem-estar, tornando agradável a experiência de viver dias + juntos, tem dado resultado.

Há algum tempo atrás publicamos esse vídeo, quem aqui assistiu? 🙃 Muitos clientes e consumidores ficaram ansiosos para conhecer de fato os nossos produtos do segmento de dormitórios, então, sem mais delongas, soltamos esse outro vídeo que vocês conferem a seguir 📹:

Viram como o nosso showroom ficou maraaa? 🥰 Ele está localizado na nossa unidade III e tudo isso é para que você, lojista de móveis, possa proporcionar aos seus clientes, a melhor experiência de lar, com produtos altamente qualificados e de design encantador.

E por falar na unidade III, vocês sabiam que ela foi designada exclusivamente à produção da linha de dormitórios? Ela está localizada aqui na cidade de Arapongas, porém, em um polo industrial diferente de onde está a unidade I.

Demais né? 🏭

Nossa produção de dormitórios já está à todo vapor e vocês lojistas, podem entrar em contato com os seus representantes para adquirir nossos guarda-roupas e vender aí na sua loja.

Consumidores, vocês podem acessar o nosso site e conferir todos os nossos modelos de guarda-roupas lindíssimos, preparados especialmente para deixar a sua casa ainda + aconchegante.

https://www.djmoveis.ind.br/pt/dormitorios/categoria/todos

O que vocês acharam dessa novidade? Querem conhecer um pouquinho + dos produtos desse segmento? Em breve voltaremos com mais detalhes para que vocês se apaixonem pelos nossos guarda-roupas.

Até a próxima!

Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.