Compartilhar Inscreva-se

Home office: aprenda a vender + com essa nova tendência.

Oi oi gente, tudo bem com vocês? Estão trabalhando em casa ou no escritório?

Nosso tema de hoje é Home Office. Com toda certeza vocês já ouviram falar sobre né? Principalmente no ano atípico que foi 2020.

Home Office: traduzindo literalmente significa “escritório em casa” e na prática é justamente isso, quando um profissional tem uma estrutura para exercer suas funções sem sair de casa.

Com a pandemia, essa prática se tornou bastante comum e ao testarem esse novo modelo de ambiente de trabalho, algumas pessoas super se adaptaram.

A vacina está aí (graças a Deus, rs), logo logo irá acabar o isolamento social por completo e poderemos aglomerar novamente, mas será que tudo voltará ao normal?

Pesquisas apontam que muitas pessoas irão permanecer em home office e passarão bem mais tempo em casa por terem se adaptado (como já falamos anteriormente).

Você já se perguntou se seu cliente é um desses casos?

O intuito desse conteúdo é dar a vocês mais um argumento super perspicaz em vendas, bora conhecer alguns modelos?

Para ambientes grandes: Mesa Zafira

A Mesa Zafira possui 2 mt de largura por 1 mt de comprimento. Seu cliente pode acomodar o notebook, vários cadernos, folhas, telefone, copo d’água, xícara de café e o que mais ele quiser.

Essa mesa é para quem gosta de um ambiente de trabalho bem espaçoso, que possibilite mobilidade, andar pra lá e pra cá e não se preocupar em fazer aquela “bagunça organizada”, principalmente se ele for daquele tipo de pessoa que consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo.

A cadeira ideal para esse ambiente é a Jade. Imponente e robusta, seu assento curvo e encosto inclinado a tornam super confortável para quem vai passar algumas horas do dia sentado em frente ao computador.

Mesa Zafira Off White + cad. Jade Rústico Malbec/Pecan

Para ambientes medianos: Mesa Rouge de 1400×900

Existem aqueles profissionais que gostam de ter tudo ao alcance das mãos, você é desse tipo? O produto ideal para compor o home office desses casos é a Mesa Rouge.

O diferencial dessa mesa é não ter uma base, mas sim 4 pés. As pessoas poderão se acomodar confortavelmente e bem próximas das mesas para manter a concentração, afinal quem já trabalhou em casa sabe que a concentração pode aumentar ou diminuir com relação ao escritório, dependendo do ambiente.

Para compor com essa mesa podemos optar pela Cadeira Ondina.

Extremamente confortável ela entrega o que seu cliente precisa para dias de expediente. Essa cadeira foi idealizada para proporcionar bastante ergonomia e conforto por conta das suas dimensões e principalmente pelo bordado do encosto em formato de ondas que acomoda perfeitamente as costas ajudando na postura.

Mesa Rouge 1400×900 mm Carv. Nobre/Off White + cad. Ondina Carvalho Nobre/Veludo Kraft

Para ambientes menores: Mesa Hera

Para algumas pessoas menos é mais, então a opção ideal é uma Mesa Hera de 1,08 mt.

Talvez prefiram uma mesa menor por não ter e/ou não querer ocupar muito espaço ou até mesmo por preferirem um ambiente prático onde só tenham o que irão precisar para aquele momento e estando em casa isso fica até mais fácil, afinal não tem porque deixar coisas desnecessárias sobre a mesa. Isso ajuda na concentração e faz com que tenham um foco maior.

Escolhemos a cadeira New Ágata para compor esse último conjunto. Ela também possui curvas no assento que proporcionam ergonomia e conforto.

Mesa Hera Rústico Terrara/Off White + cad. New Ágata Rústico Terrara/Veludo Kraft

É amigos… essa tendência veio para ficar e sabem o que isso significa: vende + quem souber argumentar melhor 😉

Boas vendas.

Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.