Compartilhar Inscreva-se

Lançamentos bancadas e painéis para salas de estar: atendendo todos os gostos!

Olá pessoal, tudo bem com vocês 😁?

Temos + novidades! UHUL! 😱🎉

Como vocês viram ali no título, o conteúdo hoje é sobre os nossos lançamentos de salas de estar. Estreamos eles há quase uma semana, já foram expostos em alguns showrooms regionais ✅ e já tem sido um sucesso de vendas 🤩

Bora conhecer um pouquinho + sobre essas bancadas e painéis que estão um arraso? Vem com a gente 🤗

Bancada e Painel Madri:

Esse produto entrega tudo o que há de + moderno e atual no mercado. A Bancada e Painel Madri é tudo o que o seu cliente precisa para ter um ambiente sofisticado e conceitual ✨.

Ela possui 2,40 mt de largura, 2,09 mt de altura e 45 cm de profundidade. Como detalhes e diferenciais desse produto podemos destacar as duas gavetas da bancada, com amplo espaço interno para guardar itens decorativos e o que mais quiser, melhorando a harmonia do ambiente e evitando bagunça, além de terem corrediças telescópicas e frente usinada, entregando beleza e praticidade ao mesmo tempo 👏🏻.

Mas para quem gosta de decoração à mostra, ou precisa de um produto que comporte aparelhos eletrônicos, a Bancada Madri possui um nicho super espaçoso com uma prateleira de vidro, para ambientar da forma que preferir.

Os pés da bancada são em metal, com um desenho minimalista trazendo o aspecto industrial, que está super em alta hoje em dia 😍

O Painel Madri por sua vez, é todo trabalhado em frisos decorativos e como toque especial, podemos citar a iluminação 💡 da parte inferior proporcionada por uma fita de LED.

Bancada e Painel Betta:

Lançamos também a Bancada e Painel Betta. Se seu cliente prefere um produto mais contemporâneo, esse é o ideal 🥰.

Com as medidas de 2,26 mt de largura, 2,10 mt de altura e 45 cm de profundidade, esse produto é um show à parte. A Bancada Betta possui 3 gavetas com amplo espaço interno, corrediças telescópicas e três nichos sobre as gavetas, ideais para armazenamento de aparelhos eletrônicos ou para decorar da forma que desejar. A parte superior da bancada também é muito ampla. Realmente um produtaço 🙌🏻

Outro modelo com pés em metal no estilo minimalista. Estamos apaixonados por essa tendência que cá entre nós: veio com tudo! 😌

O Painel Betta é puro luxo. Com vários frisos chanfrados decorativos, ele deixará sua casa/a casa do seu cliente ainda + estilosa. E é claro que não poderia faltar a iluminação em LED na parte inferior, para transmitir paz e deixar o ambiente com aquela claridade agradável e relaxante.

Bancada e Painel Vintage:

Por fim e também muito importante, temos a nossa charmosinha 😘 Bancada e Painel Vintage.

Aqui é para os românticos à moda antiga 💝, mas que também prezam por um conforto e originalidade, afinal a nossa Bancada Vintage possui um design clássico somado à qualidade e inovação. Sim, é possível ser clássico e inovador! Esse produto é a prova concreta disso.

Com 2,20 mt de largura, 2,06 mt de altura e 45 cm de profundidade possui três portas com tela decorativa, a mesma tela que já aplicamos em produtos de salas de jantar, que são um verdadeiro sucesso e marca registrada da DJ Móveis ❤️. Esse detalhe transmite uma leveza e tranquilidade incomparáveis. Sem contar a memória afetiva né?! Pois ele dá ao ambiente aquele aspecto que atravessa gerações, sabem? Um arzinho gostoso de “casa de vó” 👵🏾 🏡.

Essas portas possuem um puxador pontual (ele parece um pontinho ⚫, uma graça) preto em ABS, que trazem a modernidade ao produto. Além do nicho extremamente amplo da lateral e a parte superior mega espaçosa.

Como + um diferencial, nossa bancada possui pés em madeira maciça, que proporciona elegância e durabilidade ao produto.

Para o Painel Vintage, quisemos manter essa pegada de clássico e inovador. Ele conta com um efeito ripado decorativo e iluminação em LED na parte inferior e superior do produto. Um show!

Vale lembrar que todos esses pares de produtos são vendidos de forma unificada, como se fossem um só produto (por isso as vezes os tratamos no singular, rs) e todos os painéis suportam TVs de até 75” 📺. Um verdadeiro cinema em casa!

E aí? O que vocês acharam das nossas bancadas com painéis, lançamentos de salas de estar?

Essa é + uma das váaaarias novidades que temos preparado para esse ano, afinal, os nossos 30 anos de história precisam ser memoráveis 🚩 ❤️.

Contem aqui nos comentários qual a opinião de vocês sobre os produtos 💬.

Lojista, consulte o seu representante 😉.

Consumidor, vá até a loja mais próxima 📍.

E bora viver dias + juntos com essas belezinhas.

Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.