Compartilhar Inscreva-se

Lançamentos – Salas de estar: os 4 produtos que sua loja precisa

Oie, tudo bem? Estávamos com saudades de falar com você por aqui 😊

Como você têm visto, lançamos lindos produtos de salas de estar repletos de atributos e diferenciais e nada mais justo que fazermos um post para eles, apresentando tim-tim por tim-tim aqui para você, né. Então vamos lá!

Home Theater Martino

Esse home ficou simplesmente perfeito! Decidimos aliar a robustez dos home theaters, porém com atributos super interessantes. Esse produto possui 2,00 mt de largura, 1,85 mt de altura e 0,39 cm de profundidade, podendo também ser escolhido em sua opção com um kit de 08 pés onde sua altura passa a ser 1,90 mt. Como detalhes importantes podemos destacar suas portas deslizantes com puxador em ABS entregando uma super versatilidade na ambientação: é o cliente quem escolhe qual a posição das portas que melhor o agrada, e vale lembrar que essas portas ocultam um amplo espaço interno destinado a armazenar objetos.

Prestou atenção na torre lateral? Você acha que é metal? Ops 😅, não é não, rs.

Mas nossa ideia foi justamente passar essa modernidade dos móveis compostos com detalhes em metal, entretanto com uma durabilidade maior sendo um MDF revestido que, somado às prateleiras de vidro e o detalhe frisado, dão um acabamento espetacular ao produto.

Nosso Home Theater Martino é ideal para quem quer momentos de lazer com a família e os amigos visando conforto, afinal ele comporta TVs de até 70”.

Realmente um cinema em casa 🎬😍

Home Theater Logan

Diferentão né? Essa era a proposta e cá entre nós, deu super certo. 😊 O Home Logan mede 2,00 mt de largura, 1,85 mt de altura e 0,38 cm de profundidade. O produto perfeito para quem gosta de se destacar dentre os demais. Sua torre lateral com 03 prateleiras de 25 mm aliada aos apliques em MDF revestido dão um charme especial ao nosso home. Você ainda encontra nele 01 porta deslizante com friso decorativo e puxador em ABS, um espaço interno e tanto… repleto de prateleiras organizadoras possibilitando arrumar tudo do jeitinho que quiser, e ainda, pés cromados super discretos, mas muito eficazes, que evitam o contato do produto com o chão inibindo assim a umidade e outros fatores externos que podem danificá-lo.

O Home Theater Logan também tem um ótimo espaço para TVs de até 65” e uma bancada mega ampla para colocar decorações, aparelhos eletrônicos e o que mais quiser.

Lindo d+.

Painel Mila

Com vocês, essa gracinha que demos o nome de Mila 💕. Esse painel ocupa um espaço menor do que os produtos citados acima, mas entrega tantos atributos quanto eles. É nítido né?

Após pesquisas para entender os gostos dos consumidores e com muita ajuda de vocês (obrigada, clientes!), chegamos a esse denominador comum: um painel funcional e inovador.

O Mila possui as medidas de 1,82 mt de largura, 1,62 mt de altura e 0,30 cm de profundidade. Os diferenciais dele são 01 porta deslizante com puxador em ABS, ocultando um espaço interno bem grande e espaçoso que recomendamos para livros, aparelhos eletrônicos e objetos em geral, além dos nossos apliques em MDF revestidos que fazem alusão às composições em metal, porém muito mais resistentes e duradouros e para a décor, 02 prateleiras de vidro que contam com uma charmosa iluminação em LED. Acima do espaço para TVs de até 60” o painel conta com uma prateleira de 25 mm e abaixo, uma prateleira bem reforçada de 40 mm. Espaço para decorar é o que não falta!

Painel Braga 180

Nosso Painel Braga tem sido um sucesso de vendas então decidimos desenvolver uma opção para espaços maiores. Conheçam o Braga 180!

Com as mesmas características do Painel Braga, porém com dimensões mais avantajadas, o Painel Braga 180 possui 1,80 mt de largura (por isso o nome, rs), 1,68 mt de altura e 0,29 cm de profundidade (igual ao Painel Braga).

Os frisos decorativos e os nichos para aparelhos eletrônicos também estão presentes nessa nova versão, dando ao ambiente muita beleza e modernidade aliadas à funcionalidade.

Por possuir uma largura mais extensa, o Painel Braga 180 comporta TVs de até 70”.

Ficou mara né?

E aí, quer impulsionar as vendas da sua loja? 🚀 Consulte o seu representante.

Não tem um repre ainda? Fale com a nossa equipe comercial 😉

Link zap comercial: https://whats.link/comercialdj

As vendas estão liberadas 🤑 e os produtos já se encontram em nosso estoque 📦 só esperando por você!

Gostaram de conhecer um pouquinho melhor nossos lançamentos de salas de estar? Continuem acompanhando o Blog DJ porque as novidades estão só no começo 😛

Ah, e se você já é um lojista DJ Móveis e ainda não possui os materiais de lançamento, dá um alô pra gente no zap.

Link: https://whats.link/marketingdjmoveis2021

Até mais! 👋🏻

Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.