Compartilhar Inscreva-se

Lançamentos – Salas de jantar: 06 mesas + 02 tecidos que irão alavancar as vendas da sua loja

E aí, meu povo, passaram bem a semana? Por aqui estamos bem

Bora continuar falando sobre as novidades? Vem com a gente.

Além dos 04 produtos de salas de estar que apresentamos na semana passada, tivemos 06 lançamentos em salas de jantar e ainda, 02 novas tonalidades de tecidos das cadeiras 😱. Se liga aí:

Mesa Dala 180

Sabe a nossa Mesa Dala? Ela tem sido um sucesso de vendas com seu design arrojado, detalhe em tela sintética e tampo curvo, mas nem todo mundo consegue comportar uma Dala de 1360×1360 em sua sala de jantar.

Pensando nisso, desenvolvemos a Mesa Dala com 1,80 mt de largura, 0,80 cm de altura e 0,90 cm de profundidade e assim como a Dala que nós já conhecemos, ela possui todos esses atributos e ainda vale destacar suas sapatas deslizadoras que protegem contra umidade e as laterais usinadas com acabamento chanfrado na base.

Por ser mais compacta, essa nova versão da Mesa Dala possui um layout ideal para 06 lugares, para aqueles que prezam por momentos de felicidade e bem-estar ao lado de quem ama ♥️

A Mesa Dala de 1,80 mt está disponível nas cores Off White, Carvalho Nobre/Off White e
Carvalho Nobre/Preto Brilho.

Mesa Vega

Essa mesa possui um design diferente de tudo o que você já viu. Formas prismáticas e peças com frisos decorativos deixam a Mesa Vega muito moderna e contemporânea. Esse produto possui as mesmas medidas da mesa que citamos anteriormente. 1,80 mt de largura, 0,80 cm de altura e 0,90 cm de profundidade, além de um tampo de madeira e vidro com cantos arredondados inspirando uma maior segurança ao ambiente.

Esse tampo também faz com que a mesa seja mais durável e com que o consumidor encontre uma maior facilidade na hora de limpar. E sobre durabilidade, podemos citar suas sapatas deslizadores que evitam o contato da base da mesa com o chão, impedindo com que a umidade e outros fatores externos possam danificá-la.

Você pode encontrar a Mesa Vega nas cores Off White e Carvalho Nobre/Off White/Off White.

Mesa Dalila

Muita inovação! Nossa Mesa Dalila une a leveza e harmonia com a sofisticação. Com 2 opções de tampo (canto reto e canto curvo) agrada desde quem prefere um estilo mais contemporâneo até aqueles que priorizam as formas clássicas.

Medindo 1,70 mt de largura, 0,80 cm de altura e 0,90 cm de profundidade ela possui 2 peças com frisos decorativos que são um show à parte. Sua sustentação e estabilidade é auxiliada por uma travessa estrutural reforçada e este modelo em formato afunilado com base retilínea também possui sapatas deslizadoras.

Quanto às opções de cores, você pode encontrar a Mesa Dalila no Off White/Carvalho Nobre/Off White e Carvalho Nobre/Off White/Off White.

Mesa Flora

Para quem gosta de algo diferenciado, a Mesa Flora é ideal. Esse lançamento possui 1,70 mt de largura, 0,80 cm de altura e 0,90 cm de profundidade, além de possibilitar a escolha do tampo com cantos arredondados ou o tampo reto de 30 mm. Seu principal diferencial é sua base em forma de trapézio com recorte em “U”. Isso mesmo! Um design completamente diferente dos demais presentes no mercado.

Auxiliando no seu equilíbrio e estabilidade podemos citar seu rodapé de 40 mm de espessura somado à uma travessa estrutural. E é claro, com esse rodapé + as sapatas deslizadoras, a base da mesa não tem contato direto com o chão tornando o móvel mais resistente e duradouro pois evita a ação de fatores externos como a umidade. A Mesa Flora é ideal para 6 lugares. Refeições rodeadas de família e amigos estão garantidas aqui 🙃

Mesa Kali

Já viram uma mesa com a base toda trabalhada em recortes à laser? Conheçam a Mesa Kali. Nossa nova mesa também é de 1,70 mt de largura, 0,80 cm de altura e 0,90 cm de profundidade. Formas curvas, rodapé de 25 mm, sapatas deslizadoras e tampo chanfrado com cantos arredondados são alguns dos diferenciais e atributos presentes nesse produto.

Sobre os detalhes da base, trouxemos um estilo contemporâneo com simetria, formas geométricas e nuances do vazado em contraposição da peça ao fundo da base.

Ah, ela é ideal para 6 lugares, ok?

Quer inovar com seus clientes? Aposte na nova Mesa Kali.

Mesa Dora

Continuando as novidades, pegamos alguns projetos, demos uma repaginada aqui e ali, colocamos muito amor e dedicação e surgiu a Mesa Dora 😍. Ela veio para preencher a vaga que tínhamos no mix se tratando de uma mesa com 4 pés, porém, com um preço mais acessível.

A Mesa Dora possui 1,70 mt de largura, 78,3 cm de altura e 0,90 cm de profundidade. Além de sua base ser em 4 pés usinados de 25 mm, como já citamos, ela possui um tampo em MDP com vidro e é ideal para 6 lugares.

A Mesa Dora está disponível na cor Carvalho Nobre/Off White.

Ah, não podemos esquecer dos novos tecidos, logicamente.

O Suede Areia e o Suede Chumbo traduzem o que há de mais atual no segmento de móveis e decoração. Com toque macio e cores de fácil combinação eles são “a cereja do bolo” na sala de jantar.

Todas as nossas cadeiras em linha ganharam essas opções de tecido 🎉🎉 e podemos garantir que será um sucesso.

Ufa 😅, agora sim acabamos! Gostaram de conhecer um pouquinho melhor os nossos lançamentos de julho/2021? Ficaram um arraso né? Estamos bem satisfeitos e otimistas ✨

Consulte o seu representante 🚀

Não tem um repre ainda? Fale com a nossa equipe comercial 😉

Link zap comercial: https://whats.link/comercialdj

As vendas estão liberadas 🤑 e os produtos já se encontram em nosso estoque 📦 só esperando por você!

Se você já é um lojista DJ Móveis e ainda não possui os materiais de lançamento, dá um alô pra gente no zap.

Link: https://whats.link/marketingdjmoveis2021

Até logo e boas vendas! 😉

Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.