Compartilhar Inscreva-se

Lista de transmissão: um jeito rápido e fácil de vender +

Oi pessoal, olha a gente aqui de novo com super dicas para vocês! A gente adora! 😍

Como vocês estão? Tudo certo? Que bom! Então vamos às dicas.

Quem vive sem whatsapp hoje em dia? Ninguém, né?! Esse app já conquistou o coração da maioria dos brasileiros e pessoas do mundo afora. Se tornou muito mais rápido, prático e sem trabalho compartilhar mensagens, áudios, mídias (fotos, vídeos, documentos e outros arquivos), ligar por áudio ou por vídeo, ou seja, estarmos conectados.

Nossa dica de hoje é: utilizar o whatsapp para estreitar relacionamentos com os seus clientes.

Como? É super fácil e a gente te explica. Vem com a gente!

Anotem os números: 

O cliente entrou na sua loja, você já atendeu de forma humana e empática utilizando argumentos convincentes, o cliente efetuou a compra, você se despede e tchau? É só isso? 

Não, não e não. A estratégia de pós-venda é essencial para fidelização de um cliente. Sabemos que para efetuar qualquer tipo de venda é necessário fazer um cadastro. Então converse com o cliente e de forma gentil, confira se o número fornecido por ele corresponde ao seu celular pessoal. Explique que você quer informá-lo sempre que tiver oportunidades únicas para ele. Feito isso, vamos ao passo 2.

Criem uma lista de transmissão: 

Número do cliente na agenda do celular? Está na hora de colocar o nosso plano em prática.

Inicie uma conversa com os novos contatos e pergunte a eles se permitem que você os adicione em uma lista de transmissão para receberem conteúdos exclusivos, promoções, lançamentos, dicas e etc. Se sim, eles precisam salvar o seu número na agenda deles, pois sua mensagem só será entregue via lista de transmissão se seu contato estiver salvo na agenda.

Em questão de minutos você irá criar uma lista de transmissão que nada mais é que um grupo na sua agenda do whats. 

Mas não confunda: grupos de whats são completamente diferentes de listas de transmissão.

Enquanto em um grupo de whats, todos os contatos inclusos verão todas as mensagens que mandarem, em listas de transmissão cada cliente irá ver o que você mandar separadamente, como se você o tivesse chamado em particular e iniciado uma conversa. Legal né? Listas de transmissão trazem pessoalidade e uma sensação de exclusividade aos clientes.

Veja o passo a passo de como criar sua lista de transmissão:

Disparos de conteúdos:

Quando tiver promoções e novidades em sua loja, que você sabe que os clientes irão gostar de saber, envie na lista. Isso facilitará o seu contato com aqueles que tiverem interesse em comprar. Normalmente, ao responderem o disparo da lista, irá gerar uma conversa individual, aí é só usar do seu dom de persuasão de um vendedor nato e pronto! Mais uma venda efetuada com sucesso.

Obs: tomem cuidado para não “inundar” o whatsapp dos clientes com informações desnecessárias, isso se torna muito chato e ineficaz. Envie mesmo somente aquilo que você achar pertinente.

Aproveitando, vocês já estão na nossa lista de transmissão? Caso não recebam e queiram receber nossos posts, deem um “alô” no nosso whats (LINK ABAIXO) que já vamos agilizar isso. 😉

https://whats.link/djmoveis1

Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.