Olá pessoal. Como vocês estão? 😊
Nós estamos cheios de dicas fresquinhas para ajudar vocês a ficarem cada vez mais conhecidos no digital e fortalecerem suas marcas na “cabeça” dos seus clientes.
A dica de hoje é: usar memes!
Já ouviram falar sobre isso? 🤔
Quando uma situação engraçada (seja imagem, vídeo, GIF, hashtag ou mesmo uma frase) fica conhecida na internet ela é considerada um meme. E como toda “explosão” é preciso ser aproveitada no ato! Naquele instante, pois no dia seguinte é provável que já tenhamos um novo meme no “hall da fama”, rs.
Vocês que nos acompanham conseguem ver nosso jeito despojado e pessoal de comunicação. Isso faz com que nossos clientes sejam atraídos para a nossa marca, se sintam próximos e gostem de ver o que temos para falar.
Portanto, estejam ligados! Ao notarem o surgimento de um novo meme reflitam: como eu posso usar isso no meu negócio de forma positiva?
Trouxemos alguns memes em alta que vocês podem estar utilizando. Confiram aí.
“Solidão, né minha filha?”:
Recentemente em uma entrevista ao Fantástico, o Dr. Drauzio Varella disse a seguinte frase “solidão, né minha filha?” a uma de suas entrevistadas e dentro de instantes, algumas variações da frase viralizaram no Twitter:
É SAUDADE DE VER LANÇAMENTOS DJ, NÉ MEUS FILHOS?
“Não sei que dia da quarentena”:
Algumas pessoas aproveitaram a quarentena para colocar coisas em dia e desenvolver novas habilidades, mas o tédio de ficar em casa acabou desenvolvendo atitudes estranhas:
18654654º DIA DA QUARENTENA: MINHA VONTADE DE DECORAR A CASA TODA JÁ É MAIOR QUE TUDO.
Ao usar os memes na sua comunicação, sua marca será vinculada a eles e assim, se tornará mais conhecida.
E aí, gostaram? Bora usar os memes ao nosso favor? 😉😉