Compartilhar Inscreva-se

Memes não são brincadeira.

Olá pessoal. Como vocês estão? 😊

Nós estamos cheios de dicas fresquinhas para ajudar vocês a ficarem cada vez mais conhecidos no digital e fortalecerem suas marcas na “cabeça” dos seus clientes.

A dica de hoje é: usar memes!

Já ouviram falar sobre isso? 🤔

Quando uma situação engraçada (seja imagem, vídeo, GIF, hashtag ou mesmo uma frase) fica conhecida na internet ela é considerada um meme. E como toda “explosão” é preciso ser aproveitada no ato! Naquele instante, pois no dia seguinte é provável que já tenhamos um novo meme no “hall da fama”, rs.

Vocês que nos acompanham conseguem ver nosso jeito despojado e pessoal de comunicação. Isso faz com que nossos clientes sejam atraídos para a nossa marca, se sintam próximos e gostem de ver o que temos para falar.

Portanto, estejam ligados! Ao notarem o surgimento de um novo meme reflitam: como eu posso usar isso no meu negócio de forma positiva?

Trouxemos alguns memes em alta que vocês podem estar utilizando. Confiram aí.

“Solidão, né minha filha?”:

Recentemente em uma entrevista ao Fantástico, o Dr. Drauzio Varella disse a seguinte frase “solidão, né minha filha?” a uma de suas entrevistadas e dentro de instantes, algumas variações da frase viralizaram no Twitter:

É SAUDADE DE VER LANÇAMENTOS DJ, NÉ MEUS FILHOS?

“Não sei que dia da quarentena”:

Algumas pessoas aproveitaram a quarentena para colocar coisas em dia e desenvolver novas habilidades, mas o tédio de ficar em casa acabou desenvolvendo atitudes estranhas:

18654654º DIA DA QUARENTENA: MINHA VONTADE DE DECORAR A CASA TODA JÁ É MAIOR QUE TUDO.

Ao usar os memes na sua comunicação, sua marca será vinculada a eles e assim, se tornará mais conhecida.

E aí, gostaram? Bora usar os memes ao nosso favor? 😉😉

Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.