Compartilhar Inscreva-se

Porque apostar em tons atemporais?

Olá pessoal, tudo bem? Que bom, nós também 😊

Vocês sabem que adoramos falar sobre os nossos detalhes né? Entendemos que são eles que exemplificam perfeitamente o nosso propósito como empresa que é proporcionar o bem-estar, tornando agradável a experiência de viver dias + juntos ♥️

E alguns detalhes muito importantes são as nossas cores 🎨 pensadas e repensadas para entregar o que há de melhor no cenário de móveis e decoração. Um diferencial é que, mesmo estando ligados em diversas tonalidades que estão em alta, nós optamos sempre pelo que é bonito, elegante e o mais atemporal possível.

Mas… você sabe o que essa palavrinha diferente significa? 🤔 “a” significa sem e “temporal” vem de tempo. Sem tempo? Rs, não!

É no sentido de algo que não tem uma época específica, que está na moda hoje e ainda vai estar por vários anos seguintes. Legal né?

E porque apostar em tons atemporais? Porque eles:

São clássicos:

Clássico seria quase que um sinônimo de atemporal, só que esse termo é mais puxado para o que é consagrado, que tem o seu valor e isso não pode ser mudado facilmente. Podemos colocar como exemplo de clássico o nosso padrão Demolição.

Painel Tito Demolição/Off White + complementos Pilar Off White

São modernos:

Por ser um clássico, nunca sai de moda. Então apostar nessas tonalidades faz com que o ambiente esteja sempre atual. Se a opção for ter um ambiente moderno, a cor Griz é a ideal.

Bancada e Painel Domani Griz/Carvalho Nobre c/ espelhos

São neutros:

A neutralidade é a chave para um ambiente aconchegante e que proporcione bem-estar. Nossas cores agradam desde as pessoas mais discretas e minimalistas até as extravagantes que adoram um “tchan” na casa, pois com cores mais suaves, a imaginação é o limite na hora de decorar. Quer cor mais neutra que o nosso Off White? Esse “coringa” combina com absolutamente TUDO! É incrível!

Home Solare Off White/Demolição

São imponentes:

Ao mesmo tempo que possuem a serenidade de serem neutros, quando compostos entre si, ganham o ambiente 😍! Um exemplo disso é a nossa composição Marroquim + Off White que tem servido de inspiração no mercado moveleiro.

Rack e Painel Donna Marroquim/Off White

São bonitos:

Beleza é um resultado indispensável durante nossos processos de composição. Nós gostamos que os consumidores se sintam realizados tanto pela qualidade, como pelo design e elegância dos produtos DJ. Gostamos que eles tenham aquela vontade de apresentar a casa para a família e os amigos falarem “nooooossa, de onde é esse painel?” e eles responderem “da loja X e marca DJ Móveis” rs. Um exemplo nato de beleza é o nosso queridinho Carvalho Nobre que além de ter uma tonalidade apaixonante, ainda possui um desenho com veios inspirados nos mais belos materiais naturais encontrados no mundo.

Bancada Suspensa Greta Carvalho Nobre

São por esses e outros motivos que apostar em tons atemporais é sucesso na certa! 👏🏻 🎉

Qual é a cor que você mais adora no nosso mix? Conta aqui pra gente saber 😉

Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.