Compartilhar Inscreva-se

Revestimentos, cores, texturas e acabamentos: conheça nossos detalhes

Olá amigos, tudo bem com vocês? Nós também estamos bem.

O assunto de hoje é sobre algo que a gente adora: nossa querida DJ e seus detalhes ♥️

Vocês os conhecem? Sabem como são classificados? Não? 🤔 Então vem com a gente!

Padrões de cores:

Dividimos os padrões de cores em 2 categorias: cores amadeiradas e cores sólidas.

Hoje em linha nas amadeiradas nós temos 7 cores: Rústico Malbec, Rústico Terrara, Demolição, Marroquim, Carvalho Nobre, Cinamomo Castanho e Cinamomo Avelã (aqueles lindinhos ali na imagem principal 😍

Nas cores sólidas em linha temos 4: Griz, Off White, Preto Brilho e Branco Brilho 💖

Os padrões amadeirados são inspirados nos mais belos materiais naturais encontrados no mundo, pensados no que está em alta no segmento e muitos deles se assemelham bastante aos tipos de madeira, proporcionando a experiência de textura ao toque que é o caso do Cinamomo Avelã e Castanho, Demolição, Rústicos Terrara e Malbec.

Os padrões sólidos foram desenvolvidos a partir de pesquisas feitas pelos nossos designers das cores mais atuais presentes no cenário de móveis e decoração com influência do mercado nacional e internacional. Essas 4 cores servem para complementar as amadeiradas e dar requinte, modernidade e harmonia aos nossos produtos.

Em cima: Preto Brilho, Griz e Off White.
Embaixo: Cinamomo Avelã, Cinamomo Castanho, Carvalho Nobre, Marroquim, Demolição, Rústico Terrara e Rústico Malbec.

Opções de tecidos:

Nossos tecidos não possuem subcategorias como as madeiras. Hoje temos em linha 7 cores, que são: Linho Claro, Linho Bronze, Linho Saara, Veludo Kraft, Veludo Moca, Veludo Nav e Pecan.

Todos eles possuem cores muito fáceis de serem combinadas com texturas macias e confortáveis. Alguns se parecem com linho e outros com veludo, por isso os nomes. Mas são compostos 100% por poliéster: um material bonito, resistente e de baixo custo.

A maioria das nossas cadeiras possuem esses padrões para composição o que possibilita um leque enorme de opções, que agrada todos os gostos dos nossos consumidores.

Linho Bronze, Linho Claro, Veludo Nav, Linho Saara, Pecan, Veludo Kraft e Veludo Moca.

Atualmente, a Cadeira Isis tem exclusividade do Veludo Nav, esse tecido que inspira sofisticação, nobreza e modernidade.

A Isis com o Veludo Nav parece até um móvel da realeza 👑 não acham?

@djmoveis

Decidimos colocar esse vídeo da Cadeira Isis aqui no Tiko Teko 🤪 gostaram? 💕

♬ som original – DJ MÓVEIS

Revestimentos:

Dos padrões amadeirados que citamos anteriormente, temos 2 que merecem destaque: Cinamomo Avelã e o Cinamomo Castanho.

Vocês sabem porque? Esses dois padrões possuem o nosso exclusivo revestimento DIP.

As chapas dessas cores passam por um processo onde um cilindro de alta pressão somada à alta temperatura moldam suas superfícies criando essa textura de visual incrível e toque agradável.

O revestimento DIP é resistente à riscos e facilita na hora da limpeza pela profundidade que seus veios possuem.

Acabamentos:

Outro detalhe de exclusividade DJ Móveis é o nosso acabamento 3D Form. Atualmente temos alguns modelos em linha e eles são a cereja do bolo na composição dos produtos Deseo (linha de móveis da DJ com produtos 100% MDF).

Ele é produzido a partir da fusão de MDF com laminados alto brilho em um processo de termoformagem sob alta temperatura e o acabamento, feito manualmente é que dá o toque final à essas peças.

Lindo e muito conceitual.

Você já conhecia todos esses materiais e os processos dos quais eles são feitos? Tem mais alguma dúvida sobre nossos detalhes? Conta aqui pra gente!


Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.