Compartilhar Inscreva-se

Sua loja já é digital?

Oi pessoal, olha a gente aqui de novo com conteúdos fresquinhos para vocês 😊.

Sabemos que o mundo mudou, e com essa pandemia, acabou mudando rápido demais:

  • Já não é mais viável sair tanto de casa;
  • Economia é primordial pois as coisas estão incertas;

E que posição tomar diante de tudo isso? Nós respondemos!

INVISTA EM DIGITAL

Seu cliente está passando mais tempo em casa, nas mídias digitais, com a família. Alguns deles receberam o auxílio emergencial, férias e por estarem economizando, podem gastar com outras coisas.

É aí que entramos! Sua marca precisa ser vista porque sabemos que quem é visto, é lembrado.

Aqui vão algumas dicas para “digitalizar”, rs:

REDES SOCIAIS

Instagram, Facebook, LinkedIn, Twitter, YouTube e uma infinidadeeeeee de canais que você pode fazer sua marca ser vista. Faça posts com conteúdos relevantes sobre os produtos, algumas dicas de cotidiano, vídeos, stories interativos. Agora é o momento de usar e abusar dessas ferramentas. Use enquetes, caixas de perguntas, quizzes, hashtags #, isso aumenta o engajamento com o público.

LINK PARA BAIXAR NOSSOS STORIES ❤️

https://bit.ly/2x5AgwR

E-COMMERCE

Por incrível que pareça (ou não, rs) as compras aumentaram na internet. Se sua loja ainda não tem uma plataforma de vendas online, chegou a hora de criar. Nesse canal você precisa expor seu produto, imagens, detalhes e atributos de valor, preço, formas de pagamento, tudo o que já fazia na loja física e que sabemos que você arrasa!

Provável que surjam dúvidas enquanto estiverem lendo kakaka, é normal. Então, a gente se coloca à disposição para ajudar no que precisarem! Estamos juntos nessa.

Digitalizem-se!

E aí, gostaram? Comentem aqui embaixo o que gostariam de ler no nosso blog 😊

Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.