Compartilhar Inscreva-se

Sua loja oferece móveis versáteis?

Olá DJ Lovers, como vocês estão?

Por aqui estamos bem e com super dicas 😀  

Vocês devem estar se perguntando o que são “produtos versáteis” né? São aqueles móveis que ficam perfeitos em qualquer ambiente, independente da cor, com pés ou sem, dentro ou fora de casa, esse tipo de produto dá asas à imaginação e liberdade aos clientes para ousarem na decor e deixarem suas casas mais modernas e aconchegantes.

Recentemente lançamos nossa Bancada Greta que tem sido um sucesso de vendas. Ela tem beleza, qualidade, modernidade e o melhor VERSATILIDADE!

Mas versatilidade em que sentido, DJ?

Além de ela ter a opção com pés e um design super atual, o cliente também pode escolher fixá-la na parede ou deixá-la suspensa! Maneiro né? O consumidor pode escolher nas cores Carvalho Nobre, Marroquim e Off/Demolição ♥

Bancada Greta (com pés e suspensa) e suas opções de cor!

️ 

Quer mais versatilidade? Imagine essa bancada em um quarto.

A Greta possibilita a ambientação em dormitórios e fica um luxo. Pode ser no quarto do casal, das crianças ou de hóspedes. Depois de instalada é só colocar algumas decorações, aparelhos eletrônicos e tcharam! Um quarto dos sonhos. Outra coisa legal é que ela não acompanha painel deixando a liberdade de compor com TVs das mais diversas medidas.

Bancada Suspensa Greta no quarto do casal.

A Bancada também fica perfeita em uma área de lazer! Sim, testamos e aprovamos a Greta em uma área externa onde o cliente tem momentos alegres de descontração com a família e amigos! Seu amplo espaço interno permitirá armazenar as toalhas de mesa, tabuleiros de jogos, o baralho de truco ou o que o cliente optar, rs.

Bancada Greta com pés na área de lazer.

Com tantos argumentos assim você ainda tá pensando se deve ter em sua loja?

Vocês já devem ter percebido que os clientes têm optado cada vez mais por ambientes minimalistas e querem saber de um segredo? Essa tendência só tende a aumentar, então preparem suas lojas e arrasem nos argumentos 😉. 

Gostaram de conhecer um pouquinho mais da versatilidade dessa bancada maravicherry?

Contem aqui pra gente, adoramos ouvir vocês! 😉

Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.