Compartilhar Inscreva-se

Tenha um ambiente instagramável na sua loja

Hey hey, galera 😛

Tudo bem com vocês? Quase acabando esse ano doido, mas ainda há tempo de pensar em estratégias para aumentar suas vendas e nós da DJ, estamos aqui para te ajudar nisso.

Não é segredo para ninguém que o Instagram vem crescendo a cada dia (se sua loja ainda não tem um, é bom repensar). Essa rede social é com certeza a queridinha da maioria dos internautas e tem ganhado posicionamento a cada dia.

Com a onda de crescimento tão expressiva do Insta surgiu um novo grupo de pessoas: os chamados “instagrammers”.

Essas pessoas são ninguém mais ninguém menos que aqueles que postam TUDO (Sim, TUDO MESMO!) no Instagram, seja nos stories, feed ou compartilhamento via direct. Os “instagrammers” vivem por conteúdo, respiram curtidas e se alimentam de engajamento.

Esse novo comportamento acabou dando origem aos ambientes instagramáveis, que é o foco da nossa dica de hoje.

Sua loja possui um ambiente instagramável? A loja tem um espaço com sua marca onde as pessoas fiquem bem na foto? Nossos consumidores estão cada vez mais digitais e buscando por experiências memoráveis no ato de compra.

Bora adaptar sua loja para as redes sociais? Vem com a gente:

Busque tendências:

A internet e sua imaginação estão ao seu dispor quando o assunto é ter um ambiente legal para as pessoas tirarem fotos. Vejam alguns exemplos de marcas que já aderiram a essa onda:

Imagine uma loja assim como a da Cacau Show…
Onde você pode comprar suas trufas dispostas em torres ou rodas-gigantes
Ou esse exemplo da Itubaína que você balança e se refresca com um refri geladinho.
Essa loja apostou em fitas coloridas para cativar os clientes.

Legal né?

Mantenha sempre organizado:

Após definir qual será o ambiente de fotos que você terá em sua loja, lembre-se de sempre deixá-lo impecável (assim como toda a loja, mas principalmente o ambiente). Muitas pessoas conhecerão sua marca através de fotos e vídeos feitos nesse cantinho e outros virão até você querendo viver essa experiência que está todo mundo comentando. Hoje em dia as pessoas buscam por experiência personalizadas 😉

Veja alguns exemplos de ambientes simples e super divertidos:

Essa estratégia de marketing ajudará sua empresa a ganhar mais visibilidade de forma orgânica, fortalecimento de marca e aumento em vendas por gerar o famoso “boca a boca”

E aí? Bora “instagramar” sua loja? Estamos ansiosos para ver seu ambiente!


Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.