Compartilhar Inscreva-se

TikTok: uma nova forma de divulgar

Hello, meus amigos. Esperamos que todos estejam bem e felizes! 😊

Hoje falaremos um pouquinho sobre o famoso “aplicativo vizinho” (como é chamado na internet) que já ganhou o coração de milhões e milhões de pessoas com seus conteúdos engraçados, informativos e super criativos.

O TikTok vem crescendo de maneira rápida e intensa e hoje já superou o Facebook e o Instagram no número de downloads ao redor do mundo. E sabem de uma coisa? Seus clientes estão lá!

Bora aprender a divulgar e gerar vendas com esse app? Vem com a gente!

Dicas de uso do TikTok cheeeeeeeck:

Divulgue sua loja:

Em um videozinho curto de até 1min vocês podem mostrar a estrutura da sua loja com os pontos fortes do que os clientes irão encontrar se fizerem uma visita. Usem uma música legal e uma frase inspiradora que é sucesso! Vejam esses exemplos:

@djmoveis

##BOMDIA ♥️ semana linda e maravilhosa que fala?

♬ Ouvi dizer – Melim
@djmoveis

##BomDia ##djmoveis 🌞

♬ Unlonely – Jason Mraz

Mostre os produtos:

As pessoas adoram conhecer um pouquinho mais sobre produtos que elas tem interesse. Fazer com que o cliente perceba tampos chanfrados, frisos decorativos, medidas e cores fazem total diferença na decisão de compra. Se estiverem na dúvida do que mostrar, usem a parte de Diferenciais e Atributos do nosso catálogo que não vai ter erro! É fácil fácil, olha aí:

@djmoveis

Bancada e Painel DOMANI ##DJMOVEIS 🥰

♬ Hey Soul Sister – Instrumental
@djmoveis

Aparador Fratello 🧡❤️

♬ Treasure – Bruno Mars

Datas especiais:

Já trouxemos várias dicas sobre ambientação de loja em datas especiais como dia dos pais e ou campanhas de conscientização tipo outubro rosa. Épocas assim são ótimas oportunidades para gravar uns videozinhos e postar no TikTok. Quem sabe seu vídeo não vai para o ForYou 😉 Então aproveite quando a sua loja estiver lindona e mostre pra galera!

ForYou: área do TikTok onde estão os vídeos mais famosos.

@djmoveis

Essa semana começou animada no Arraiá DJ! ♥️ ##junho ##mesdejunho ##festajunina

♬ #FestaJunina – Vários Artistas
@djmoveis

Parabéns pra nós, obrigado cada um que faz parte da nossa linda história ♥️

♬ Parabéns pra Você – Conceição Cabral

Participe de challenges:

Challenge: vídeos de desafios que viralizam no TikTok

Challenge é uma das coisas que a galera mais interage nesse aplicativo. Ao usar o TikTok você irá perceber que alguns vídeos irão se repetir, com diferentes pessoas em perfis diferentes. Esses são os challenges.

Um famoso lança um desafio e todos tentam copiar, cada um do seu jeito, nem precisamos falar que a diversão é garantida né? Rs. Olha alguns que já participamos por aqui:

@djmoveis

Entramos na Onda 🌊 desse ##hit 😂😂 Bancada Greta pra vocês!

♬ som original – Yasmin Scorse✨
@djmoveis

Da uma pausa e olha que lindo o nosso Home Gotti 🥰 Se apaixonou né ? ##djmoveis ##saladeestar ##home ##paineldetv ##seessavidafosseumfilme

♬ som original – DJ MÓVEIS
@djmoveis

Você também é assim ?? 🤣 Os produtos da DJ não saem da sua cabeça ? ♥️ ##djmoveis ##empresa ##oquepassanacadessadela

♬ som original – 🔱 VALTER 🔱

E aí, gostartam de conhecer um pouquinho mais dessa plataforma tão recente e já tão influenciadora? Depois conta aqui pra gente como foi sua experiência e deixem seus perfis. Queremos ver a criatividade de vocês!

Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.