Compartilhar Inscreva-se

3 tendências de décor para 2021

Olá gente, como vocês estão? Esperamos que estejam bem e saudáveis, acima de tudo.

Algumas tendências vieram para ficar em 2021 e nosso papel é conhecê-las e entender como nossos produtos podem vir a somar nessas novas formas de comportamento.

Tom sobre tom:

Os padrões de cores utilizados em nossos produtos são desenvolvidos com tonalidades atuais e de fácil combinação. Entendemos que sendo assim, eles facilitarão o trabalho dos consumidores de encontrar outros itens harmônicos para compor a decoração.

O tom sobre tom é o famoso “combinandinho” rs. Trata-se do degradê de uma mesma cor, explorando as tonalidades ou focando em cores de duas tonalidades no ambiente, que se complementam. Em alguns lugares encontramos essa técnica com o nome de monocromia.

Como exemplo temos esse ambiente da Bancada e Painel Vitti Preto Brilho/Demolição. O Preto Brilho harmoniza com o ambiente todo em tonalidades acinzentadas e o amadeirado do Demolição ganha destaque com a iluminação e detalhes no décor.

Bancada e Painel Vitti Preto Brilho/Demolição

Leia nosso conteúdo sobre moodboard e entenda melhor sobre combinações de cores:

Casa integrada:

Voltamos a falar de um ponto muito importante aqui: as pessoas estão priorizando espaço.

Uma técnica bem eficaz para isso são os ambientes conjugados com menos paredes e mais divisores psicológicos.

Divisores psicológicos: itens na decoração que não impedem a circulação como paredes, mas fazem o cérebro enxergar limites entre os espaços.

Esses divisores podem ser uma textura diferente na pintura, um detalhe estilo ripado, um complemento, um tapete. Vai da imaginação e criatividade de cada pessoa.

Nosso ambiente abaixo é um perfeito demonstrativo dessa tendência. Percebam que a parede mais escura atrás do Home Solare, o vaso de planta à sua direita e a Mesa de Centro Fratello delimitam o espaço destinado a ser sala de estar. Por sua vez, a disposição das Cadeiras Jade e o lustre sobre a Mesa Forme é que determinam que ali seria a sala de jantar da casa.

Home Theater Solare Off White/Demolição + Mesa de Centro Fratello Demolição/Off White e Mesa Forme Demolição/Off White tp. Off White curvo 1800x900x30 mm + cad. Jade Demolição/Veludo Kraft

Não são necessárias paredes para separar espaços 😉

Iluminação natural:

Sair de casa já não é mais tão seguro e ficar em uma casa trancada e sem contato com a natureza também acaba sendo prejudicial à saúde mental.

Confiram nosso conteúdo dando dicas para melhorar sua saúde mental: https://www.djmoveis.ind.br/blog/7-dicas-para-melhorar-sua-saude-mental/

Sendo assim, as pessoas têm preferido deixar a luz do sol entrar, deixando à vista a natureza e o mundo lá fora. Janelas amplas, detalhes em vidro no teto e claraboias são itens no décor que com certeza irão aumentar cada vez mais.

Vejam como os produtos DJ ficam lindos nesse tipo de ambiente. Escolhemos o Aparador Doris, Mesa Zafira, Cadeiras Isis e o Buffet Facino.

Gostaram das dicas? Vocês já têm visto pessoas aderindo a esses novos comportamentos? Conta aqui pra gente 😉

Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.