Compartilhar Inscreva-se

Ambientação de loja: como você expõe os produtos?

Oi gente, estamos de volta! Vocês estão bem? Família tá bem? Então que ótimo!

E vamos ao nosso conteúdo semanal.

Quem nos acompanha aqui já conhece esse macete de ambientar produtos. Para vender + você não deve simplesmente espalhar os móveis pela loja e esperar que os consumidores se encantem por eles.

As pessoas têm buscado experiências, viver coisas diferentes, se sentir pertencentes de algo ou de algum lugar, então se vocês conseguirem despertar essas sensações, com certeza farão bastante diferença.

Produtos de salas de estar:

Ao procurar um produto para sala de estar, o que você gostaria de encontrar? Vários painéis espalhados pelas paredes ou um ambiente aconchegante que despertasse a vontade de adquirir um painel ou mais produtos que se encontram nesse espaço?

Claro que a segunda opção né? Quem não gosta de um espaço inspirador, bem organizado e limpinho que estimule a sensação de bem-estar e que tenha jeitinho de lar…

Painel Tito Off White/Demolição + Mesa de Centro Pilar Off White

Para reproduzir um ambiente desses na loja é fácil, fácil. Você só vai precisar de algumas decorações (porta-retratos, enfeites, vasos pequenos), um sofá ou poltrona, um tapete, aparelhos eletrônicos (funcionando ou não) e tcharam! Está pronto o ambiente e ocupando um mínimo de espaço.

Produtos de salas de jantar:

Também é tranquilíssimo ambientar produtos de salas de jantar (talvez até mais tranquilo que os de salas de estar), pois o mínimo que uma sala de jantar deve ter é uma mesa e cadeiras, não é mesmo?

Ver uma mesa posta com cadeiras bem distribuídas é sem sombra de dúvidas melhor do que ver uma mesa crua com cadeiras encaixadas e só.

Detalhes da Mesa Zafira posta
Mesa Zafira 2,00 x 1,00 m + cad. Jade Carv/Nobre Veludo Moca

Alguns suportes de prato (ou sousplat, como eles são chamados) pratos de refeição, pratos de sobremesa, talheres, taças e para o toque final, um vaso de plantas no centro.

Podem apostar que esses itens irão fazer o produto ainda + desejável!

Complementos:

É incomum vermos os complementos ambientados nas lojas, então faça você a diferença, rs.

Há algum tempo atrás fizemos uma ação de marketing digital com uma influencer do Instagram @casadakah e recentemente ela publicou fotos que nos chamaram a atenção pela organização do seu Buffet Brise. Vejam só que ambiente aconchegante 😍

Buffet Brise
Buffet Brise com louças

A gente entende que às vezes é um pouquinho complicado fazer ambientes assim na loja, mas deixamos aqui de inspiração e só mais uma coisinha: alguns enfeites não fazem mal a ninguém e quase não ocupam espaço, rs.

Sejam criativos e mãos à obra.


Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.