Compartilhar Inscreva-se

Aumente suas vendas com o Novembro Azul!

Olá, pessoal 😉

Como anda a vida? Tudo nos conformes? Por aqui estamos vivendo cada dia aproveitando as oportunidades que aparecem no nosso caminho!

A dica de hoje poderia até ser considerada parte 2 de uma outra matéria, pois está na hora de falarmos sobre o Novembro Azul.

Assim como a campanha de outubro, Novembro Azul também está extremamente ligado a bem-estar e disso a gente entende! 😀 Em novembro combatemos o câncer de próstata (o câncer mais comum em homens acima de 50 anos e o segundo câncer mais comum entre homens no mundo). São feitas ações de conscientização bem semelhantes ao movimento de outubro.

E como podemos utilizar essa oportunidade para gerar vendas? A gente te ensina:

Ambientação de loja:

Batemos sempre na tecla da decoração e ornamentação dos espaços pois sabemos o quanto isso faz diferença na percepção de valor dos nossos clientes. Dessa vez o momento é de abusar em itens azuis: bexigas, fitas, confetes, colaboradores vestidos com camisetas azuis, acessórios azuis. Deixe a criatividade fluir!

Ação com homens:

Se a ação com mulheres foi importante, essa com homens é tão importante quanto. E talvez seja mais trabalhosa pois a saúde masculina ainda é um tabu, infelizmente. Mas só de saberem que você se preocupa com a saúde deles já irá fazer seus clientes olhar para a sua empresa com outros olhos.

Pode seguir o mesmo procedimento de outubro: divulgar com antecedência, convidar os clientes que forem na loja e os que você tiver contato, chamar um profissional da saúde e fazer uma vídeo chamada em um app tipo Zoom ou Google Meet para uma roda de conversa sobre esse assunto que ainda é pouquíssimo falado.

Brindes:

E claro, o brinde! Assim como as mulheres, os homens também adoram ganhar um presente e se sentirem queridos, mesmo que seja simbólico. Talvez os homens gostem até mais que as mulheres, rs. Olha uns exemplos legais para vocês estarem providenciando aos clientes.

Uma empresa que se preocupa com a saúde de seus clientes certamente ganhará preferência em suas escolhas de compra.

Legal né? Arrasem aí e depois contem pra gente a reação da “homarada” 😉

Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.