Compartilhar Inscreva-se

Black Friday: seu momento de vender +

Olá, amigos 😉

Tudo bem com vocês? Depois das dicas de hoje vocês ficarão ainda melhores. 

Como queremos que o lojista DJ esteja sempre a frente da concorrência, já está na hora de se preparar para uma das temporadas mais esperadas do varejo: a Black Friday.

Ela nada mais é que o início das compras de natal onde os consumidores aproveitam salário, 13º e férias para comprar. Então vejam só que baita oportunidade!  A black acontece na última sexta-feira de novembro. 😉 

Agora que você já entendeu a importância dessa data vamos as dicas:

1- Prepare seus anúncios promocionais com antecedência: 

Sua loja precisa estar preparada para receber os consumidores no dia, portanto já elabore suas estratégias para não precisar correr contra o tempo na última hora.

2- Descontos atrativos:

O que mais chama atenção do consumidor nesse período é a vantagem de aproveitar os descontos imperdíveis! Verifique produtos que estão com baixo giro e possuam estoque e promova descontos que façam brilhar os olhos dos clientes.

3- Promova upsell:

O que é isso? Simplesmente a técnica de oferecer produtos complementares ao que o cliente havia se interessado. Se esses complementos estiverem em promoção, melhor ainda. A famosa venda casada mais conhecida por todos.

4- Estimule escassez:

Escassez é o termo que usamos em marketing e em vendas referente a situações que convençam o consumidor de que aquele é a hora para comprar, que se ele não comprar naquele momento, não terá outra oportunidade. 

Uma frase muito usada nessa técnica é “válido enquanto durarem os estoques”.

5- Formas de pagamento diversas:

Agora é a hora de mostrar a sua diversidade de preços e pagamentos. O consumidor gosta de se sentir beneficiado e atendido. 

6- Use suas redes sociais:

Como tudo está diferente esse ano, provavelmente a Black Friday também será dos mais criativos. Aposte em seus canais digitais para fazer anúncios de seus preços e condições de pagamento imperdíveis e exclusivos (antecipadamente), para ficarem na expectativa. 

Desejamos sucesso e uma ótima Black a todos vocês e ahhh… depois contem pra gente se funcionou. 😉

Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.