Compartilhar Inscreva-se

Dicas para vender + no Instagram pt. 02

DJ Lover, adivinha quem é? 🙈 Acertou, somos nós, kk. Tudo bem?

Você curtiu o nosso último conteúdo sobre vender + no Instagram? Esse aqui é para concluir algumas dicas super importantes que irão te ajudar d +. Para quem ainda não sabe do que estamos falando, clique aqui embaixo e entenda 😉

Além das dicas que já citamos, temos alguns outros truques que julgamos ser úteis. Vem com a gente!

Vídeos e lives:

É comprovado que vídeos geram mais engajamento que imagens estáticas, então foque em produzir várioooos vídeos: de montagem, entrega, depoimentos, bastidores. Aqui é você quem decide com base no que o seu público gostaria de assistir sobre a sua loja.

Falando ainda sobre interação, que tal uma live semanal mostrando os produtos e interagindo com seus clientes? Você pode definir um dia e manter a prática de fazer lives sempre nesse dia e em um horário específico. As pessoas adoram conhecer + e participar.

Atendimento:

Tenha a plena certeza de que o consumidor irá entrar em contato perguntando valor, onde encontrar e várias outras dúvidas que possam surgir. Nessa hora, você deve aplicar um super atendimento humanizado, que fará o consumidor entender que se trata de um humano para outro humano e que ele é especial ao ponto de o lojista dar a ele uma resposta personalizada.

Aplique as técnicas de storytelling (narrativa elaborada e pessoal) e responda cada um dos comentários e mensagens direct se colocando no lugar do consumidor que está buscando uma resposta para suas dúvidas e soluções para seus problemas.

Dica: emojis também são muito bem-vindos aqui 😛😂😅🎁🛒

 Interação:

Quanto + as pessoas interagirem com você, melhor. Outra forma de conseguir interação e aumentar seus comentários e curtidas é sugerir que as pessoas comentem nas legendas de seus posts. Veja um exemplo que aplicamos em uma imagem:

Destaques:

Seu story sumiu, mas era muito importante, seu cliente gostaria de ter visto então o que você faz? Isso aí, cria um destaque!

A área de destaque é exatamente para divulgar alguma informação por mais tempo. Lembre-se que fica legal se você fizer um levantamento do que seria relevante o cliente consultar sempre que precisasse. Esse é o tipo de conteúdo ideal para estar nos destaques.

@djmoveis

Perdeu nossos stories? 🥺 Não precisa se preocupar! 😍 a gente deixa tudo organizadinho para você ver quando quiser. Dá um pulinho nos destaques! 🤪

♬ som original – DJ MÓVEIS

Promover posts:

Colocar uma graninha em posts do Instagram é o primeiro passo para quem quer investir em mídia paga sem gastar muito e como forma de teste.

A plataforma possibilita que você invista a partir de R$ 1,00 por dia e segmente seu conteúdo escolhendo localização, interesse, idade e gênero do público que você gostaria de atingir.

Basta clicar em “Promover” no lado inferior direito de um post e fazer o passo a passo que o app sugerir. Lembrando que essa função é exclusiva de contas comerciais, mas você já mudou seu perfil nas dicas anteriores né? rs.

Use filtros:

Os filtros deixam tudo mais bonito e como você já deve saber, temos uma novidade! Desenvolvemos um filtro especial para você, nosso lojista DJ.

Entre no nosso perfil e salve nosso filtro ali no “ícone do rostinho”. Não esqueça de marcar @djmoveis para compartilharmos e seu post alcançar ainda + pessoas.

@djmoveis

Agora temos filtros! 💖💖💖 Corre lá pro Insta e usa muitoooo 🤪 Queremos ver muitos posts de vocês. Se liga nesse videozinho ensinando a encontrar 😉

♬ som original – DJ MÓVEIS

Gostou desse conteúdo? Você pode encontrar muito mais nos nossos destaques no insta 😉.

E se quiser receber conteúdos como esse em primeira mão, clique no link abaixo e entre para nossa lista de transmissão no Whats e Melhores Amigos do Insta.

https://whats.link/djmktdigital

Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.