Compartilhar Inscreva-se

DJFLIX: 5 filmes que irão ajudar no seu negócio

Oi, gente 👋🏻

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo bem também e trabalhando bastante!

Quem aqui gosta de filmes? ♥️ Qual seu estilo preferido?

Como sabem, a gente adora dar dicas para ajudar no seu negócio. E vocês sabiam que alguns filmes podem colaborar para isso?

Separamos 5 indicações de filmes super bacanas com mensagens sobre empreendedorismo, negócios, inovação e superação. Se liga aí:

Fome de poder: Esse filme conta a história da super potência do ramo alimentício: o Mc Donald’s. 🍔🍟

Os irmãos Mc Donald não tinham em seu coração a vontade de expandir o negócio. Foi quando Ray Kroc com um pensamento inovador e muita força de vontade idealizou para que a franquia tivesse unidades espalhadas por todo o território dos Estados Unidos.

Hoje podemos ver que seu trabalho impecável, desafios enfrentados e todas as conquistas fizeram com que o Mc Donald’s se tornasse mundialmente famoso e reconhecido.

Vale a pena investir 2 horinhas para aprender com esse caso de sucesso.

Joy: O nome do sucesso: Um exemplo perfeito de superação, que relata a vida e trajetória de Joy Mangano, uma empresária e inventora estadunidense conhecida no mundo todo pela criação do Miracle Mop (uma espécie de esfregão autolimpante) e Huggable Hangers (cabide estilizado e mais funcional). Dois produtos que estão presentes no cotidiano de milhões de pessoas.

Joy soube aproveitar a oportunidade e era atenta aos detalhes a ponto de ter brilhantes ideias e fazer história.

Em busca da felicidade: Esse título é um clássico e provavelmente alguns de vocês já tenham assistido, mas no quesito “inspiração” nós não pudemos deixar esse filme de lado.

Em um momento de sua vida, Chris se vê sem esposa, sem emprego e com um filho de 5 anos para criar. Ele é um exímio vendedor e não baixa a cabeça perante as dificuldades. E põe dificuldade nisso… Nosso herói chega a ser despejado de sua casa por não ter como pagar, passa algumas noites em abrigos e até na rua. Mas sempre com esperança e garra, lutando por dias melhores.

Vamos parar de contar para não falar demais e estragar sua “sessão cinema”, rs

Jobs: Esse aqui é incrível! Se você optar por esse filme, conhecerá a vida do homem por traz da maça mordida: Steve Jobs, o fundador da Apple.

Você não vai acreditar que esse cara revolucionador da tecnologia mundial abandonou a faculdade e junto com seu amigo, desenvolveu o primeiro computador pessoal do mundo. E sabe onde? Na garagem da casa dos pais.

Além de várias lições importantes esse longa nos mostra que somos nós quem fazemos acontecer e devemos estar cientes que só iremos crescer e desenvolver se tomarmos a iniciativa e termos foco nos nossos objetivos.

Walt antes do Mickey: Quem é a pessoa que fez um mundo de magia acontecer e que até hoje é um referencial de sonhador? Esse filme homenageia e relata a caminhada de Walt Elias Disney, o criador da The Walt Disney Company, ou simplesmente Disney, que todo mundo ama.

Será que a vida dele também foi um conto de fadas? Já dizemos de antemão que passa longe disso. Esse cara teve que enfrentar milhares de desafios para construir o império que conhecemos, chegando a quebrar seu caixa mais de uma vez.

Um grande filme sobre um homem visionário.

Sabe o que cada uma  dessas pessoas têm em comum? Garra, determinação, força de vontade e persistência. Algumas características de quem quer crescer e vencer.

Prepara a pipoca, o refri e aprenda de um jeito diferente. Temos certeza de que vocês irão se surpreender 🚀

Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.