Compartilhar Inscreva-se

Por que as pessoas estão comprando mais mobiliários?

Oi gente, como estão as coisas por aí? Esperamos que tudo bem e seguro. 🙂

Que loucura essa pandemia né? Nossa vida está tão diferente…

E sabe o que mais mudou? Não? A gente conta para vocês!

Estamos todos ficando muito mais em casa né, e com certeza podemos incluir os seus clientes nessa.

Depois de um tempo olhando as mesmas paredes dá vontade de pintar, não é? Por isso, ultimamente temos visto tanta gente customizando suas próprias paredes. É criatividade que não para.

E quanto aos móveis?

Imagine quantos filmes e séries as pessoas tem assistido, e o quanto estão olhando e passando tempo em suas salas de estar…

Ou o quanto estão cozinhando, comendo e passando tempo em suas salas de jantar…

É de se enjoar né?

Então começam a se perguntar: e se eu trocar esse produto por um novo? E se eu mudar essa cor?

É aí que sua loja entra.

Vender, vender e vender 😊

… Mas, como faço isso DJ?

É simples. Quem nos acompanha sabe o quanto nós apostamos no universo digital. As mídias sociais estão ao nosso dispor para usarmos e abusarmos e mostrarmos produtos DJ aos nossos clientes. Bora amigos, já demos dicas aqui sobre isso 😉

O que o consumidor quer ter em casa?

Recentemente fizemos uma pesquisa perguntando para consumidores de várias regiões do país: O que você gostaria de sentir em casa?

Vocês acreditam que as respostas foram 98% relacionadas a: paz, harmonia, união, bem-estar e várias outras coisas boas.  ❤️

Isso nos ajudou a direcionar nossa comunicação trabalhando na mente dos consumidores que nossos produtos podem suprir essas necessidades através da criatividade nos ambientes, afinal nossa missão é proporcionar bem-estar.

As pessoas querem ter mais qualidade de vida em casa e isso também passa pelo mobiliário.

Outro detalhe importante: sabemos que ao comprar um home novo, por exemplo, o consumidor sentirá vontade de comprar ao menos mais um produto para complementar o ambiente, uma mesa de centro, um aparador ou os dois juntos, rs. Talvez não no ato, mas depois provavelmente sinta essa vontade quando ver um produto lindo e moderno na sua sala e perceber que os demais itens não combinam com ele.

Venda casada que fala né?

Ufaaa…

Quanta dica e informação importante né?

Até a gente precisa refletir nisso tudo! Hehe… 😛

Estamos aqui para ajudar vocês, então queremos saber: estão gostando? Querem ver algum conteúdo específico? Deixem nos comentários! 👇🏻

Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.