Compartilhar Inscreva-se

Pratique empatia e aumente suas vendas.

Oi gente, tudo certinho por aí? 🙂

Vocês lembram que no mês passado falamos sobre Atendimento Humanizado?

Pois bem, hoje iremos explorar um dos pilares abordados: a empatia.

Segundo o Dicionário Aurélio empatia é a capacidade de se identificar com o eu do outro, é o ato de se colocar no lugar do outro”.

Se vocês ainda não estão praticando isso, comecem, pois fará muita diferença no seu negócio. Sabem porquê? Suas marcas começarão a ser comentadas mais positivamente, as pessoas vão fazer mais o famoso “boca a boca” e automaticamente suas vendas aumentarão. Acreditam?

Podem acreditar. A partir do momento que vocês pensarem em como o outro gostaria de ser atendido, como o cliente se sente comprando um produto da loja de vocês e fazerem disso suas melhores entregas, vocês notarão a diferença.

Outro assunto que também já comentamos, é sobre storytelling, quem lembra?

Storytelling é uma forma mais profunda e persuasiva de narrar algo.

E o que esses dois tem a ver? TUDO.

Como já dissemos aqui, os seus clientes estão precisando encontrar a resolução dos problemas deles na compra dos nossos produtos. Nós sabemos os nomes, características, medidas e tudo mais sobre os produtos porque somos nós que produzimos.

Vocês tem bastante conhecimento sobre porque são vocês que compram de nós e vendem para eles.

Mas e eles? Como vão saber e serem convencidos de que aquele produto irá resolver seus problemas? Storytelling é a solução! Vamos exercitar?

Home Theater Prati Off White/Cinamomo Avelã 3D Form

O que não dizer: HOME THEATER PRATI mede 1,83m e cabe TV 65”.

O que dizer:

O Home Theater Prati é ideal para você que procura elegância e modernidade; produzido 100% em MDF, material de excelente qualidade e que deixa o acabamento do produto incomparável. As faixas em 3D Form, o tampo e base chanfrados, atribuem requinte e sofisticação ao seu ambiente. Além disso, ele também tem duas fitas de LED iluminando as partes superior e inferior do painel, trazendo ainda mais elegância a este lindo móvel, que suporta TV’s de até 65 polegadas.

O home possui duas portas deslizantes com chanfros decorativos, você terá espaço para a organização de vários objetos. Entre as duas portas você encontra um nicho central com prateleira de vidro para acomodar seus aparelhos eletrônicos.

O Home Prati possui um rodapé que garante a estabilidade do móvel e facilita a limpeza da sua sala.

Viu só a diferença? Vocês ainda podem complementar com as opções de cores do produto e  ainda dizer a aplicação do 3D Form é opcional, por exemplo.

Vamos para outro exemplo para vocês ficarem experts!

Mesa Zafira 2000×1000 Demolição/Off White + cad. Jade Demolição/Veludo Kraft

Jeito errado de vender: MESA ZAFIRA, ela mede 2m por 1m

Falem assim e vendam muitooo:

Se você procura uma mesa com design moderno para sua sala de jantar, a Mesa Zafira é perfeita. Ela tem inspiração contemporânea e possui não somente beleza, mas também muito conforto.

O desenho da sua base em forma de “Z” somado ao tampo chanfrado com vidro, tornam essa mesa única e sofisticada, ideal para compor a sala dos seus sonhos.

O tampo com cantos arredondados torna a mesa mais segura e elegante. Além disso ela tem espaço para 8 pessoas, para você acomodar amigos e familiares confortavelmente.

A Mesa Zafira vai deixar sua casa com muito estilo e elegância.

Fazendo isso, vai ser batata! Seus clientes se sentirão importantes e entenderão que precisam desses produtos em casa.

Gostaram da dica? Comecem a praticar e depois contem pra nós os resultados 😉 

Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.