Compartilhar Inscreva-se

Qual a distância recomendada entre o lustre / pendente e a mesa de jantar?

Olá pessoal, tudo beleza? Por aqui tá tudo bem, rumo ao final de 2021 🥂🍾. Esse ano percebemos um aumento de esperança ✨ e isso é muito gratificante! Obrigado por permanecerem com a gente durante todo esse período conturbado 😊

Se lembram do nosso conteúdo da semana passada? 🤔 Fizemos com base em uma dúvida frequente entre vocês, consumidores e lojistas. Clica aqui no link e confira:

 Hoje seguiremos na mesma proposta de desvendar alguns mistérios relacionados aos segmentos de móveis que produzimos.

Quem aqui nunca pensou em dar um “up” na sala de jantar e logo de cara, desejou ter um lindo lustre / pendente para iluminar o ambiente? Esses elementos trazem muita sofisticação para a nossa casa, seja como ela for 😍.

Porém, não se pode utilizar esse item de “decoração à torto e direito”, é preciso seguir algumas regrinhas básicas para ter um ambiente espetacular. Sem liga aí:

1 – Escolha um lustre / pendente que você goste!

Existem lustres e pendentes 💡 para todo tipo de gosto, das mais variadas formas, tamanhos e voltagens. Se você é consumidor final, pesquise bastante antes de escolher: levando em consideração o modelo, qual te agrada mais. E no caso dos lojistas, passe essa informação aos seus clientes, eles vão adorar saber.

Lembrando que modelos muito extravagantes, acabam enjoando mais fácil 😉 então tomem cuidado.

2 – Altura do lustre / pendente até a mesa.

O ponto-chave do nosso conteúdo! Que distância devo usar para que meu lustre / pendente fique elegante e ao mesmo tempo funcional?

O recomendado é que essa distância seja entre 75 cm e 90 cm. Aqui no showroom interno, feiras e eventos que ambientamos os nossos produtos, utilizamos a medida de 90 cm.

Assim o item decorativo ficará bonito e não irá atrapalhar seus convidados à mesa.

Bônus – O centro das atenções!

E como bônus, trazemos esse macete mega importante: centralize seu lustre / pendente sobre o centro da sua mesa de jantar.

Isso fará com que além de bonito ele também seja funcional, iluminando uma área suficiente para um ambiente aconchegante e acolhedor 🥰

Muito legal né? Nosso segredo está nos detalhes e amamos compartilhá-los com vocês ✨, assim sempre estaremos + juntos.

Lojistas, aproveitem essas novas informações e compartilhem conosco alguma dica não citada ou conteúdo que queiram saber +. Ah, cliquem no link abaixo para se inscrever na nossa lista de transmissão do WhatsApp onde compartilhamos materiais exclusivos para ajudar em vendas.

https://promo.djmoveis.ind.br/lista-de-transmissao-lojistas-2021

Aos consumidores finais, arrase aí na sua sala de jantar e compartilhe com a gente o que achou do conteúdo, belê?

Até a próxima, pessoal ✌🏻

Compartilhe
DJ Móveis

DJ Móveis

Produzimos móveis para salas de estar e jantar que são referência em design, qualidade e conforto.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a DJ Móveis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.